Menu Close

Bula cromofina – Dicas para emagrecer em uma semana!

Bula cromofina

Reduzir sua cintura com Bula cromofina não apenas faz você se sentir melhor, mas também pode melhorar sua saúde. E, para sua sorte, essa gordura da barriga não saudável sai mais rápido do que a gordura armazenada em seus quadris e pernas.

No entanto, embora você esteja ansioso para perder peso (e diminuir a cintura) em questão de dias, precisará perder peso lentamente, fazendo alterações na maneira como se alimenta e se exercita para garantir a perda de gordura, não de músculo, que é muito importante durante a rotina que você vai fazer.

Para começar com o pé direito, antes de começar a trabalhar para reduzir sua cintura, o ideal é que você consulte seu médico para analisar as técnicas corretas que se ajustam às suas necessidades específicas de saúde, ele pode lhe dar conselhos ou dicas que ajudarão você a obter benefícios em seu objetivo de perder peso.

A gordura presente em nossa barriga é composta por dois tipos específicos de gordura:

  1. subcutânea e visceral. A maior parte da gordura em seu corpo, 90%, é subcutânea, que é a gordura que pode ser comprimida sob a pele que paira sobre a fivela do cinto.
  2. A gordura visceral, que compõe os outros 10 por cento, é encontrada apenas nas profundezas da região abdominal, ao redor dos órgãos.

Você não pode tocar a gordura visceral, mas pode vê-la como o montículo saliente que algumas pessoas chamam de maçã.

Embora nenhuma gordura seja tão boa para você em excesso, a gordura visceral é especialmente ruim porque está ligada a condições médicas como doenças cardíacas e diabetes.

A boa notícia é que a gordura visceral é mais rápida do que a gordura subcutânea. Isso significa que você perderá centímetros da cintura mais rápido do que dos quadris. Ter uma cintura grande está ligado a condições médicas graves, incluindo diabetes tipo 2 e doenças cardíacas.

Para os homens, uma cintura de mais de 100 centímetros coloca em risco, e para as mulheres, uma medida de mais de 89 centímetros. Se a circunferência da sua cintura for maior que esses números, você pode querer trabalhar para perder peso.

CORTE CALORIAS PARA REDUZIR SUA CINTURA EM APENAS UMA SEMANA

Quando você quer perder peso e afinar sua cintura, você precisa fazer uma mudança na sua equação de calorias. Consumir menos calorias do que seu corpo precisa força seu corpo a usar gordura como combustível.

Um quilo de gordura tem cerca de 3.500 calorias, portanto, criar um saldo negativo de 500 a 1.000 calorias por dia, por meio de dieta, exercício ou ambos, pode ajudá-lo a ter uma perda de 1 a 2 quilos a cada semana de prática.

Não é recomendado perder mais de 2 quilos por semana, pois geralmente reduz mais músculo do que gordura, algo que pode até ser problemático.

Para determinar suas necessidades calóricas para perda de peso, use uma calculadora de calorias para estimar o número de calorias que você precisa para manter seu peso e, em seguida, subtraia 500 a 1.000 desse número. Se você atualmente precisa de 2.300 calorias por dia para perder peso, agora precisa reduzir sua ingestão de 1.300 para 1.800 calorias por dia.

Mesmo que você queira reduzir sua cintura rapidamente, as mulheres não devem consumir menos de 1.200 calorias por dia e os homens devem consumir 1.800 calorias por dia.

Comer poucas calorias torna mais difícil para você obter todos os nutrientes que seu corpo precisa para uma boa saúde e pode fazer com que seu metabolismo diminua, então tenha isso em mente.

ESCOLHA OS ALIMENTOS CERTOS PARA REDUZIR SUA CINTURA EM UMA SEMANA

As calorias são importantes, mas os alimentos que você come também são. Certos tipos de alimentos – carboidratos refinados, como pão branco e doces, carnes com alto teor de gordura, como bacon e salsicha, e gorduras trans, como as encontradas em assados ​​e frituras – estão ligados à gordura em nossa barriga.

Bula cromofina

Para perder sua cintura, pule esses tipos de alimentos. Em vez disso, melhore sua dieta, comendo mais grãos integrais, frutas e vegetais, proteínas saudáveis ​​como peixes, aves, carne vermelha magra, ovos, feijão e soja, e gorduras saudáveis ​​como azeite de oliva, óleo de cártamo e várias nozes e sementes. são os melhores que você pode escolher para atingir seu objetivo.

Você também pode querer ficar longe de alimentos ricos em sal e sódio, especialmente se estiver tentando cortar a cintura em uma semana. Muito sódio na dieta pode causar retenção de líquidos e inchaço.

Além de abandonar o saleiro, reduzir o inchaço e limitar os alimentos embalados e conservados, sempre fique atento aos condimentos carregados de sódio e evite salgadinhos.

Bula cromofina – BEBA MAIS ÁGUA

Certifique-se de beber bastante água, 8 a 12 copos por dia, para ajudar seu corpo a se livrar do excesso de sódio e líquidos. 

Isso ajuda a evitar que seu corpo fique confuso entre sede e fome. Para limitar a tendência de comer compulsivamente, beba mais água. É importante também para manter a pele e cabelo mais saudáveis e bonitos.

Bula cromofina – EXERCÍCIOS PARA PERDER POLEGADAS NA CINTURA

O exercício regular pode ajudá-lo a perder centímetros de sua barriga. No mínimo, você deve fazer 30 minutos de exercícios aeróbicos de intensidade moderada  na maioria dos dias da semana, e sem 60 minutos é muito melhor.

Uma caminhada rápida em qualquer lugar, uma aula de aeróbica de baixo impacto, corrida, passeio de bicicleta ou voltas na piscina funcionam.

Embora flexões e flexões laterais não possam ajudá-lo a perder centímetros e obter uma cintura de vespa, eles tonificam seus músculos, então faça quantas séries ou repetições forem necessárias.

Bula cromofina

O treinamento de resistência, que consiste em levantar pesos e fazer exercícios de resistência corporal, também ajuda a construir músculos.

Ter mais músculos pode ajudá-lo a queimar mais gordura e perder mais centímetros, porque o tecido muscular queima mais calorias do que o tecido adiposo.

Faça treinamento de força duas vezes por semana em dias alternados para ajudar a tonificar e moldar não apenas a cintura, mas todo o corpo. Se estiver grávida, consulte um profissional antes de se exercitar.

Em qualquer país do mundo existem lugares para se exercitar, como academias ou parques públicos, lembre-se de que você também pode se exercitar na privacidade de sua casa.

Como muitos tratam de manter uma posição por alguns momentos ou realizar movimentos simples apoiados nas costas no chão, há muitos vídeos que demonstram isso.

Tenha também uma atitude positiva ao se exercitar, isso será útil para você. O que fazer se você achar difícil se motivar? Bem, muitas pessoas ouvem música, fazê-lo enquanto se exercita é uma boa combinação, pois permite manter o esforço apesar do cansaço.

Leave a Reply

Your email address will not be published.