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Walmart jovem aprendiz – 33 dicas para produtividade e eficiência

Walmart jovem aprendiz

Neste artigo Walmart jovem aprendiz, você vai aprender 33 dicas para aprender a ser mais produtivo. Há anos está provado que nosso cérebro não foi feito para nos manter focados por 8 horas de trabalho.

Você poderia dizer que é fisicamente impossível fazê-lo, mesmo por uma hora e meia a 100%.

Muitas vezes, depois de 30 minutos de trabalho como Walmart jovem aprendiz, acabamos assistindo a um vídeo no YouTube ou checando as redes sociais; atividades nas quais investimos mais tempo do que pensamos, porque nosso cérebro procura maneiras de descansar.

Ao contrário do que muitos pensam, trabalhar longas horas eliminando todos os tipos de distrações não é exatamente a resposta para a produtividade.

A empresa do Grupo Draugiem realizou uma investigação onde analisou os hábitos de trabalho dos seus colaboradores com melhor desempenho.

A empresa descobriu que aqueles com os melhores resultados se afastaram de seus empregos por pelo menos 17 minutos depois de trabalhar por 52; tempo que passavam principalmente conversando com seus pares, mas sempre em atividades off-line.

Walmart jovem aprendiz – Fazer pausas é a primeira dica para aprender a ser mais produtivo.

Se você sabe que tem 52 minutos para avançar o máximo que puder em seu trabalho como Walmart Jovem Aprendiz; você vai aproveitá-los ao máximo. Simplificando, você estará trabalhando com um propósito, explica Julia Gifford, funcionária do Grupo Draugiem.

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Você deve se comprometer a concluir suas tarefas ou progredir nelas durante esse período. Trabalhar mais reduzirá seus níveis de concentração e entrega com algumas tarefas. É por isso que a melhor maneira de se manter produtivo é fazer pausas regulares.

Esta é apenas uma dica, mas há muito mais. Aqui estão 33 dicas para você aprender a ser mais produtivo:

Walmart jovem aprendiz – Como ser mais produtivo

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Como ser mais produtivo através do planejamento.

  1. Evite criar uma lista de tarefas muito longa. Priorize as mais importantes e reduza sua lista diária para 1 tarefa grande, 3 tarefas médias e 5 tarefas simples.
  2. Especifica as tarefas. Deixe-me explicar. Se o seu objetivo é “perder peso”, e é isso que você acha que deve fazer, será muito difícil para você fazê-lo. É melhor dividir esse objetivo em sub-objetivos mais alcançáveis. Como “ir à academia por 2 horas”, “comer menos de 1200 calorias”, etc.
  3. Use aplicativos para rastrear suas tarefas e gerenciar suas informações, não importa onde você esteja. Você já usou o Evernote?
  4. Depois de pensar em todas as tarefas que você precisa fazer, pense cuidadosamente em quais você pode eliminar ou delegar. Use este método.
  5. Faça primeiro o que você mais gosta. Dessa forma, você começará o dia sendo mais produtivo e se motivará.
  6. Certifique-se de terminar uma tarefa muito importante antes do almoço. Para que à tarde tenha a segurança de poder terminar as tarefas mais simples.
  7. No final do dia, reserve alguns minutos para planejar seu dia seguinte.

Como ser mais produtivo verificando e-mail.

  1. Não verifique seu e-mail de vez em quando. Defina apenas alguns momentos do dia para fazê-lo e tente não fazê-lo mais de 5 vezes ao dia.
  2. Se você estiver muito ocupado e precisar de tempo, adicione um “enviado do meu iPhone” no final do e-mail. Dessa forma, a outra pessoa saberá que você não está em seu escritório.
  3. Priorize os e-mails mais importantes e responda a eles nessa ordem.
  4. Há e-mails que não merecem o seu tempo. Selecione os que você responderá e elimine os que não responderá. Assim, você limpa sua caixa de entrada e tem menos coisas para pensar.
  5. Não deixe que sua primeira tarefa do dia seja checar e-mails. Lembre-se de que é melhor fazer uma tarefa muito importante primeiro. E ler e-mails o distrai e pode levar muito tempo.
  6. Se você deve enviar o mesmo e-mail com frequência; criar modelos. Salve o que você precisa enviar em um documento do Word e, em seguida, basta copiar e colar. Assim você economizará tempo.
  7. Se o seu e-mail permitir, crie filtros para que os e-mails sejam salvos na pasta correta. Assim você saberá muito mais rápido o que deve verificar primeiro.
  8. Se possível, não responda a e-mails com perguntas. Isso evitará que se torne uma “conversa” e perca mais tempo.

Como ser mais produtivo nas reuniões.

  1. Aloque o tempo certo para as reuniões. Nem todos devem durar 1 ou 2 horas; quando podem durar 20 minutos.
  2. Não organize ou participe de reuniões para dar informações que possam ser enviadas pelo correio.
  3. Participe apenas de reuniões em que uma decisão deve ser tomada ou onde uma tarefa de equipe é concluída.
  4. Se você precisa conhecer alguém que está longe, decida se você precisa se encontrar pessoalmente. Uma chamada de vídeo economiza muito tempo em movimento.
  5. Certifique-se de saber como planejar reuniões. Assim você não perde tempo divagando.
  6. Se eles ligarem para você para algo importante, defina um limite de tempo. Às vezes o assunto do trabalho fica em segundo plano e você começa a falar de outra coisa. E como resultado, você acaba perdendo muito tempo.
  7. Se você liderar a reunião, resuma tudo no final. Dessa forma, se houver uma próxima reunião, ficará perfeitamente claro por onde eles devem começar.

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Como ser mais produtivo gerenciando o tempo.

  1. Não pense que 10 minutos é pouco tempo. Existem várias tarefas que você pode concluir em menos de 5 minutos.
  2. Não desperdice o fim de semana inteiro. Você pode alocar algumas horas e fazer alguns “trabalhos leves”. Ou aproveite para iniciar seu empreendedorismo.
  3. Defina prazos para concluir suas tarefas. Dessa forma, se você estiver noivo, não será distraído até terminar.
  4. Como você leu no início do artigo. Quando você agendar seu dia, certifique-se de ter intervalos. Lembre-se de que você não pode trabalhar tanto tempo seguido, porque manter o foco se torna cada vez mais difícil.
  5. Se recompense. Por exemplo, você pode se dar 15 minutos para checar as redes sociais; mas só depois de terminar alguma tarefa.
  6. Tenha “tarefas de emergência” caso você não consiga fazer as coisas da sua lista por algum motivo. Por exemplo, porque não há internet ou a pessoa com quem você vai trabalhar não pode.

Como ser mais produtivo evitando distrações.

  1. Coloque seu celular no modo avião quando precisar de concentração máxima. Assim você não cairá na tentação de responder as mensagens sempre que elas chegarem.
  2. Se você se distrai com o barulho no escritório, use fones de ouvido. E certifique-se de ouvir algo que não irá distraí-lo mais do que seus colegas de trabalho. (Reveja o ponto 5 deste artigo sobre como se concentrar para estudar)
  3. Se você está navegando na internet e vê informações importantes; não fique tentado a revisá-lo imediatamente. Aplicativos como o Pocket permitem que você salve e revise mais tarde.
  4. Você tem uma fraqueza para entrar em determinados sites que ocupam seu tempo? Use aplicativos como o SelfControl para bloquear o acesso por um determinado período de tempo.
  5. Não faça multitarefa. Aqui está a explicação.

Walmart jovem aprendiz – Conclusão.

Aprender a ser mais produtivo está ao alcance de todos. Você simplesmente tem que atacar as 5 áreas que mencionamos acima e você verá como sua nova produtividade trará melhores resultados.

Espero que esta informação seja de grande ajuda para você 🙂

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