Menu Close

Shein Teste Gratuito – Confira nosso REVIEW sobre o site!

Shein Teste Gratuito

Shein teste gratuito é um site de compras online de produtos importados da China, que se concentra mais na moda feminina e recebe mais de 20 milhões de visitantes todos os meses. Isso o torna uma boa referência em descontos de moda rápida. No entanto, as opiniões divergem na web e vários blogueiros escreveram opiniões bastante originais sobre o site.

Eles são verdadeiros? Vale mesmo a pena comprar de Shein? Quais são as opiniões sobre qualidade? Este blog apresentará uma revisão da Shein Teste Gratuito. Confira!

SHEIN TESTE GRATUITO: POR QUE COMPRAR DA SHEIN?

 

Shein Teste Gratuito
Shein.com é um site muito semelhante ao Romwe em tantos pontos que quase se pode perguntar se esses dois sites não são propriedade da mesma empresa.

As roupas disponíveis no site nos fazem sonhar com mais de um , não só pelos preços mais que atrativos mas também por um certo sentido de moda que nos surpreende um pouco para um site chinês. Então, o que você realmente espera quando faz compras na Shein?

Como você provavelmente notará, as críticas positivas de Shein não se aglutinam na web, mas o número de consumidores está explodindo completamente, especialmente as consumidoras recorrentes. Shein pretende construir uma base de fãs bastante sólida.

Isso tudo se deve ao fato do Shein ser um site extremamente responsivo e a maioria das reclamações que eram válidas há alguns anos não serão mais válidas …

Problemas de tamanho que não cabiam no mercado americano, Tempo para um absurdo, uma entrega perdulária -serviço de vendas … Nem tudo está ótimo ainda, mas Shein tem feito grandes progressos neste assunto. Você ainda encontrará algumas avaliações negativas de Shein em Shein que ainda são válidas hoje:

  • Os prazos de entrega são sempre um pouco longos (2-3 semanas, em vez de 5 semanas no passado)
  • Má qualidade do produto
  • Um atendimento sempre em inglês, ou posteriormente é realizado com o Google tradutor
  • Produtos não recebidos (todos os outros sites chineses apenas).

Essas questões ainda estão presentes, e apesar de todos os esforços de Shein, cujo número de consumidores provavelmente cresceu mais rápido do que sua equipe…

No entanto, Shein não pode ser responsabilizado por alguns desses pontos irritantes. Todos os produtos são enviados da China, o que também permite que você se beneficie de preços tão baixos (fabricação, mão de obra, sem impostos dos EUA …)

REVISÃO DE SHEIN TESTE GRATUITO: SOBRE A QUALIDADE DA ROUPA. ESTE SITE É CONFIÁVEL?

Shein Teste Gratuito

Quanto à qualidade e ao tamanho das roupas, ainda é um pouco aleatório. Algumas peças que recebemos foram agradavelmente surpreendidas, mas outras são um desastre, principalmente em termos de qualidade.

No entanto, alguns tipos de roupa são muito mais seguros de comprar do que outros. Em geral, é principalmente devido aos materiais utilizados que não é nada nobre, em geral semelhantes aos encontrados na Zara ou H&M.

Para suas primeiras compras em Shein, recomendamos comprar roupas cujos materiais sejam simples de evitar desapontamento. Este é o estilo de roupa que recomendamos para evitar surpresas 100% desagradáveis ​​em:

  • Os gorros sem renda
  • Todo jeans e denim
  • Shorts e maiôs
  • Roupas abaixo de $ 30
  • Ternos de couro falso
  • Bailarinas e botas (não use salto!)

Entre as vestimentas para fugir a todo custo, desaconselhamos a compra de produtos de lã que se estreitam muito rapidamente, roupas com muita fantasia (embora as estampas sejam boas).

SHEIN DELIVERY TIMES

Como ROMWE, seus itens levarão tempo para chegar. Shein.com não requer tempo especificamente, mas você pode contar com a tabela a seguir, que encontramos no site ROMWE.

Shein Teste Gratuito

A espera é bastante semelhante, pois os dois sites usam os mesmos operadores. Os custos de envio, no entanto, serão ligeiramente diferentes de site para site, embora ambos ofereçam entrega quando seu carrinho atinge uma determinada quantidade.

TAXAS ADUANEIRAS

Como acontece com qualquer item importado, normalmente você terá que pagar uma taxa alfandegária. No entanto, essas taxas se aplicam apenas a produtos cujo valor de venda exceda $ 25.

E isso depende dos produtos que você compra, você encontrará poucos itens com preços acima desse número. Caso seu produto exceda $ 25, Shein pode alterar o valor de sua fatura e limitá-lo a $ 25.

Shein Teste Gratuito

Essa prática é obviamente ilegal, mas muito comum entre os sites chineses que desejam manter os preços baixos para seus clientes. Em alguns casos muito raros, você terá que pagar taxas alfandegárias, boa sorte!

Também é possível que você receba seu pedido em vários pacotes em diferentes intervalos de tempo, mais uma vez um truque da parte de Shein.

A opinião de todos sobre o assunto, mas ei, você é o vencedor no final. Shein.com não vende produtos falsos. Ao contrário do Aliexpress ou Wish.com. Sem problemas deste lado com a alfândega!

Shein Teste Gratuito – SITE EM OUTROS IDIOMAS

Como a maioria dos blogs não menciona realmente os idiomas deste site, nossa análise de Shein falará um pouco sobre isso. ENVIANDO PARA BRASIL, muitos outros países ocidentais estão se tornando o maior mercado de Shein. E é por isso que o site está totalmente traduzido para vários idiomas, como o francês.

Além disso, para qualquer idioma que não seja o inglês, se tiver algum problema no site, pode contatar o serviço pós-venda que lhe responderá no seu idioma (podem não falar perfeitamente, concordo…).

Mas isso ainda é uma grande vantagem em relação ao Aliexpress, onde você tem que falar inglês para qualquer reclamação. A Shein atribui grande importância à satisfação do cliente, por isso é possível devolver os seus produtos no prazo de 30 dias.

SHEIN OU ROMWE, QUE SITE CHINÊS ESCOLHER?

Freqüentemente, concluímos nossos artigos comparando os dois ou mesmo três sites chineses mais semelhantes. No final da nossa análise do Shein, decidimos não necessariamente compará-lo com o Aliexpress (clique aqui para ler a nossa análise do Aliexpress), que é mais um site chinês generalista, mas sim compará-lo com o Romwe (leia a nossa análise do Romwe).

Sua irmã gêmea de alguma forma. Romwe e Shein são quase idênticos e as avaliações dos consumidores são semelhantes. Duas plataformas de compras onde é necessário ser cauteloso mas muito interessante.

Nossa opinião sobre Romwe talvez seja um pouco mais negativa porque o site existe há menos tempo do que Shein e não necessariamente tem sua expertise em Atendimento ao Cliente que consideramos superior ao Shein.

Leave a Reply

Your email address will not be published.