Menu Close

Natudrin – Dicas para reduzir o peso!

Natudrin

O Nartudrin sobrepeso e a obesidade são um problema global, pois desde a infância até a idade adulta representam um grande transtorno para a vida diária e até levam a doenças cardiovasculares e até a morte nos piores casos.

É por isso que perder peso é um objetivo muito ambicioso para muitas pessoas, mas algumas coisas devem ser levadas em consideração para fazê-lo com segurança, especificamente algumas dicas para perder peso de forma natural e rápida, que apresentaremos neste artigo.

Natudrin – Como emagrecer rápido e naturalmente?

O objetivo da perda de peso é o mesmo que querer se exercitar para ganhar massa muscular e músculos tonificados, ambos exigem rotinas e atividades que devem ser totalmente respeitadas e realizadas com muita responsabilidade. É por isso que mostraremos abaixo 10 maneiras de perder peso de forma rápida e natural:

Natudrin  – Porções de refeição moderadas

A alimentação é essencial para emagrecer de forma adequada, comer é um ato que nunca pode ser pulado no dia a dia do ser humano, mas, sim, as quantidades devem ser moderadas, nunca chegando a excessos ou caindo em gula, é isso porções de alimentos.

De forma simples, as porções são a quantidade de alimentos que você vai consumir em um determinado momento, independentemente de onde você esteja ou nas embalagens em que venham as referidas refeições, que podem variar, mas sempre mantendo um equilíbrio, sejam frutas, vegetais, alimentos salgados, etc.

Nota: Um estudo destaca um princípio alimentar que é o seguinte: “Os alimentos devem estar na proporção adequada entre si; ou seja, devem fornecer as quantidades de nutrientes necessárias para o bom funcionamento do organismo”. (1)

Natudrin – Reduza o consumo de carboidratos refinados e açúcares

Carboidratos são macronutrientes encontrados em vegetais ou grãos, porém muitas vezes são adicionados a alimentos processados ​​(como cereais, principalmente na forma de açúcar, daí carboidratos refinados).

Natudrin

Para destacar: O consumo de carboidratos refinados provoca um aumento da insulina (controle de açúcar) no organismo, alterando a ordem biológica onde o corpo força as células a armazenar gordura e calorias, o que causa uma sensação maior de fome e o metabolismo volta a ficar mais lento. Portanto, recomenda-se que o consumo de açúcar refinado não ultrapasse 10% da ingestão calórica

Natudrin  – Limite o consumo de gorduras trans

As gorduras trans ou ácidos graxos insaturados têm uma reputação muito ruim e por boas razões. Embora sejam encontrados em produtos lácteos naturais, também são encontrados em batatas fritas, margarina, pizza congelada e até rosquinhas, que são produtos industrializados.

Devido ao exposto, as gorduras trans podem causar aumentos no colesterol ruim (LDL), que a longo prazo pode ser fatal para a saúde do coração, obesidade e até está intimamente relacionado ao desenvolvimento de diabetes. Por esse motivo, existem óleos vegetais que servem como substitutos para esse tipo de gordura, como o azeite de oliva.

Importante: As principais organizações mundiais concordam com o seguinte: “A FAO indica um nível máximo de consumo inferior a 1% do total de energia diária na forma de gorduras trans. Considerando a possibilidade de que as gorduras sejam eliminadas do consumo humano”. 

Natudrin

Natudrin – Aumente a ingestão de fibras e proteínas

As proteínas são moléculas muito importantes para o corpo, por que realmente? Isso porque eles são necessários para a regulação das células (onde são mais encontrados), possuem anticorpos, fornecem calorias ao corpo e estão envolvidos no transporte de hemoglobina e oxigenação.

Por outro lado, a fibra é essencial, especialmente para a flora intestinal, pois é um componente vegetal que mantém o equilíbrio da glicose e também aumenta o metabolismo, aumentando a sensação de saciedade e reduzindo a constipação.

Coma mais vegetais e frutas

Com o exposto, obtém-se fibra e proteína em uma variedade de frutas como banana, morango, maçã, pera e até abacate, por esse e muitos outros motivos, seu consumo deve ser aumentado.

Natudrin

Em relação aos vegetais, os mais saudáveis ​​são espinafre, cenoura, alface e também couve-flor, pois além de fibra ou proteína, possuem minerais em sua estrutura como potássio, ácidos graxos ômega 3 e até o grupo da vitamina K1.

Beba bastante água

A água é essencial, pois esse líquido natural pode ajudar a transportar oxigênio para o corpo, ajudar a acelerar o metabolismo aumentando a saciedade (a água não contém calorias) e hidratando o corpo. Da mesma forma, previne a lipólise, que é o acúmulo de gordura no corpo humano.

Você deve saber: A água é ideal para o sistema gastrointestinal, pois atua reduzindo a passagem de substâncias tóxicas e é uma ótima combinação com a fibra alimentar para combater os gases e a expulsão de fezes.

Tome infusões naturais

Infusões naturais são recomendadas, principalmente chá verde, chá de canela, chá de camomila entre muitos outros, pois possuem compostos como aminoácidos, flavonóides e uma variedade de vitaminas antioxidantes e minerais essenciais.

Nota: Podem ser adicionados outros tipos de infusões naturais para perda de peso, como a famosa cavalinha, funcho ou alcachofra, bebidas à base de potássio, sais de sílica e até um alto teor de vitamina C.

Exercite-se regularmente

A uma alimentação adequada e equilibrada de mãos dadas com uma grande hidratação, é muito bom juntar os exercícios que devem ser realizados regularmente, para não só perder peso mas também ganhar resistência, elasticidade e aumentar as defesas do organismo.

Para destacar: Você pode praticar diferentes rotinas de exercícios, onde você faz flexões, agachamentos e abdominais, mas lembre-se de fazê-los corretamente para evitar lesões.

Descanse adequadamente

Depois do exercício e da boa alimentação para recuperar as energias e se manter hidratado, o descanso completo é essencial, se não quase essencial, por isso você deve tentar dormir 8 horas por dia e acordar cedo para começar seu café da manhã com as porções certas e seguir sua rotina de emagrecimento .

Gerencie o estresse e a ansiedade

O estresse e a ansiedade surgem por vários motivos, mas também virão do esforço e do desejo de ver resultados imediatamente, porém você deve saber que isso não acontecerá dessa forma. Você deve permanecer calmo, estoico e aproveitar o processo, perder peso é algo que se faz com calma e felizmente, existem alimentos que o ajudarão.

Você deve saber: Os melhores alimentos para aliviar a ansiedade são chocolate amargo, nozes, abacate ou você também pode optar por salmão e banana.

Natudrin  – Principais conclusões

  • A obesidade ou sobrepeso é um problema mundial e por isso existem medidas importantes para a perda de peso.
  • Para estimular a perda de peso é importante moderar as porções de alimentos, que variam de acordo com o prato, a pessoa, a idade ou o sexo.
  • Você deve se manter hidratado com bastante água para queimar calorias e limpar o trato intestinal.
  • Lembre-se de se exercitar, descansar e dormir 8 horas, enquanto controla o estresse e a ansiedade.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.