Menu Close

Manifestado o Segredo: reprogramando sua mente em 2 Passos!

reprogramar a mente

Você está vivendo a vida que sempre quis? Ou você se estabeleceu no status quo? A maioria de nós tem uma vaga ideia do que acha que merecemos  e é por isso que se faz necessário saber como reprogramar a mente e conhecer o Manifestando o Segredo.

Quando a vida se afasta daquele caminho que silenciosamente nos propusemos, muitas vezes ficamos frustrados e chateados. “Por que isso está acontecendo?” nós imaginamos.

Esse descontentamento pode ser poderoso; pode nos estimular a fazer mudanças. Mas o descontentamento é uma faca de dois gumes. Muitos de nós acabamos voltando nossa frustração e raiva contra nós mesmos, sabotando qualquer sucesso potencial.

Começamos a pensar que merecemos melhor e podemos trabalhar um pouco mais arduamente por alguns dias, mas em vez de agir e lutar por uma mudança duradoura, voltamos direto para onde pensamos que pertencemos – em nossas carreiras, nossas finanças, nossos relacionamentos, nossa saúde, nossa sensação geral de bem-estar.

E se você assumisse o controle ativo de sua mente e redirecionasse seu foco para tornar sua vida uma obra-prima? E se você reprogramar sua mente para projetar uma vida que lhe dê satisfação, alegria e paixão? Sua mente é a chave para o sucesso e você tem o poder de aprender como reprogramar seu subconsciente.

Se você quer viver a vida que deseja, então é hora de decidir, de se comprometer e de resolver. Não é o que podemos fazer na vida que faz a diferença – é o que faremos. E não há melhor momento para retomar o controle de sua mente e se concentrar em algo melhor agora.

Manifestando o Segredo – PASSO 1: DECIDIR

manifestando o segredo

O primeiro passo que você precisa dar é obter clareza absoluta sobre o que você deseja. Aprenda a parar de pensar demais em tudo e se concentrar em seus objetivos.

Qual é o seu resultado desejado? Como seria para você desbloquear uma vida extraordinária? Clareza é poder. Quanto mais você pensa nisso, mais detalhes você expõe, mais forte e poderosa sua visão se tornará.

Isso cria um mapa mental subconsciente, dando a seu cérebro as ferramentas necessárias para transformar essa visão em realidade.

Quer aprender como reprogramar sua mente subconsciente? Considere uma discussão com seu parceiro. Quando estamos em uma troca acalorada com um ente querido, muitas vezes perdemos a noção do desacordo em si e nos concentramos em ser ouvidos – em dar a última palavra, em vencer.

Você para de observar seu tom de voz e de ser gentil com seu parceiro e começa a tratá-lo como um adversário. Essa é uma maneira rápida de transformar a discussão em algo muito pior. Em vez disso, pare e pergunte: “Por que estou discutindo em primeiro lugar?” Você não está lutando para lutar; você está discordando sobre algo e deseja uma solução.

Quando você se distrai com a vitória, perde a noção do problema real. Depois de lembrar disso, você pode mudar seu foco de volta para resolver o problema original, reprogramando efetivamente seu cérebro para usar seus recursos e produzir aquele resultado naquele momento.

A reprogramação subconsciente começa com a decisão do que você quer – agora e no futuro – e se concentra nisso. Dê direção ao seu cérebro. Como diz Tony, para onde vai o foco, a energia flui.

O que você deseja fisicamente, financeiramente, emocionalmente e espiritualmente em seu negócio e em sua vida pessoal? Tome a decisão de que não está disposto a se acomodar e que não está disposto a viver da maneira que está vivendo agora. Defina o que deseja e comece a reprogramar seu cérebro.

Manifestando o Segredo – PASSO 2: COMPROMETE-SE

manifestando o segredo

Depois de decidir o que quer, a próxima etapa da reprogramação subconsciente é cometer. Livre sua mente do medo e da dúvida. Como você faz isso? Comprometendo-se com isso e deixando que ele o conduza.

O medo é uma das maiores armadilhas que impede as pessoas de agirem. Todos nós temos medos – medo da rejeição, medo do fracasso, sucesso, dor, o desconhecido. Se você não fizer nada, esse medo permanecerá exatamente onde está, bloqueando seu caminho.

Você não se moverá e sempre viverá com medo. Você pode não fazer pior, mas também não fará melhor. E esse medo sempre estará presente no fundo de sua mente, afastando você de seus objetivos.

A falta de ação dá tempo à negatividade para envenenar seus pensamentos: “É uma coisa boa que eu não tentei. Eu nunca teria feito isso. ” Essa negatividade baseada no medo, quando permitida a se espalhar por sua mente subconsciente, se infiltrará em tudo que você pensa sobre si mesmo, bem como em tudo que você faz.

A única maneira de lidar com o medo e reprogramar sua mente é enfrentá-lo de frente. Você deve olhar nos olhos e agir apesar disso. Você tem medo do fracasso? Veja desta forma: o fracasso é uma educação.

Se você fizer algo e falhar, você saberá o que não funciona. Você poderá adotar uma abordagem mais educada e informada ao tentar novamente. Você está melhor do que onde estava antes.

Reprogramar a mente significa quebrar conversas negativas como “Eu não posso”. Pense nisso da mesma forma que você construiria músculos na academia.

A princípio, parecerá difícil e talvez até desgastante. Mas se você começar devagar e tentar novamente todos os dias, gradualmente se tornará mais forte. E em pouco tempo, isso se tornará um hábito sem esforço.

Comprometa-se consigo mesmo. Comprometa-se a superar a negatividade. Comprometa-se com uma vida melhor. Quando você se compromete totalmente, eliminando qualquer outra possibilidade, você se levará ao próximo nível e exigirá mais de si mesmo do que qualquer outra pessoa poderia esperar. E esse é o verdadeiro poder da programação da mente subconsciente.

reprogramar a mente

Também poderá aprender a lidar reprogramar a mente através do curso Manifestando o Segredo,  curso desenvolvido a partir de um método que irá transformar toda a sua existência, proporcionando a obtenção de uma vida mais feliz e bem sucedida.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *