Menu Close

Detox 3 D Preço – Dicas para perder peso com dietas detox

Detox 3 D Preço

Os regimes de limpeza com Detox 3 D Preço ajudam o corpo a eliminar toxinas de várias maneiras. No caso das dietas vegetarianas naturais, elas incluem as fibras necessárias para estimular o intestino e torná-lo um bom movimento intestinal.

Por outro lado, eles contêm as quantidades apropriadas de vitaminas necessárias ao intestino e ao fígado, bem como a outros órgãos de eliminação.

Eles também incluem uma fonte valiosa de enzimas, uma vez que a maioria delas se baseia na ingestão de alimentos crus. A comida é muito importante durante a limpeza e muitas vezes é a base de qualquer programa de desintoxicação.

Detox 3 D Preço

Essas dietas eliminam os alimentos mais processados, que podem causar muitos problemas de digestão. Alimentos como trigo (glúten) e laticínios (leite, queijo) costumam ser a causa de alergias.

As carnes podem conter hormônios, antibióticos e são difíceis de digerir. A cafeína também deve ser evitada, pois tem muitos efeitos negativos no processo digestivo.

Produtos refinados e “junk food” também devem ser eliminados para que qualquer programa de desintoxicação seja bem-sucedido.

Os sucos merecem um capítulo à parte, pois são uma excelente fonte de antioxidantes, vitaminas, minerais e enzimas.

O jejum controlado à base de suco permite que o corpo tenha tempo adequado para processar os sucos e ajuda a preservar nossas valiosas enzimas digestivas. Recomendamos: receita de desintoxicação de suco verde.

Detox 3 D Preço – As 4 desintoxicações indispensáveis

Detox 3 D Preço

  • Os Antioxidantes: O papel dos antioxidantes é tão importante que qualquer deficiência neles pode ser considerada catastrófica para a saúde de uma pessoa. Os antioxidantes (vitaminas A, E e, principalmente, C) ajudam as células a neutralizar os radicais livres que podem danificá-las e causar mutações. Quando nossos antioxidantes estão em falta, a energia é baixa e a desintoxicação não pode ocorrer naturalmente. Portanto, as toxinas se acumulam ou são armazenadas até que possam ser processadas. O funcionamento adequado do fígado – e de muitos outros órgãos – é afetado quando eles estão baixos.

  • As Enzimas: O corpo precisa de um suprimento adequado de enzimas, não só para a digestão, mas também para a ação purificadora. O fígado é a fonte da maioria deles. Para ajudar o corpo a remover e eliminar resíduos e toxinas, suplementos dietéticos baseados neles podem ser tomados diariamente (de preferência entre as refeições, para não se envolver na digestão). Eles são encontrados principalmente em frutas e vegetais frescos e crus, mas muitos dos alimentos que consumimos são processados, refinados, cozidos, expostos à radiação e armazenados, o que os destrói até serem desnaturados. As enzimas também ajudam a evacuar o intestino, porque liquefazem o conteúdo intestinal e facilitam o trânsito. Seu papel é decompor os alimentos para digestão e absorção. Ao fazer isso, eles se tornam mais líquidos e os intestinos se eliminam com muito mais facilidade e rapidez. O tempo de trânsito diminui e nossa saúde aumenta quando as toxinas são removidas e eliminadas. Preservar enzimas é a chave para erradicar doenças e ter uma vida longa e saudável.

Detox 3 D Preço


  • As Algas: Os vegetais do mar são grandes algas que crescem nas águas costeiras de muitos países. Eles são ricos em vitaminas e iodo. Um de seus benefícios mais importantes para a saúde é a capacidade de remover estrôncio radioativo e outros metais pesados ​​de nosso corpo. Algas marrons inteiras (como as algas) contêm um ácido que engolfa as toxinas nos intestinos, tornando-as indigestas e levando-as para fora do sistema. Os vegetais do mar são ricos em calorias, muito pobres em gordura e uma das fontes mais ricas de minerais no reino vegetal, uma vez que têm acesso total à grande abundância de minerais encontrados no oceano. Os nutrientes são adquiridos em toda a superfície do vegetal marinho pela suave ação das correntes subaquáticas. Muitos desses minerais são idênticos aos do sangue humano e são encontrados em concentrações muito semelhantes. As algas marinhas contêm grandes quantidades de cálcio e fósforo e são muito ricas em magnésio, ferro, iodo e sódio. Eles também contêm vitaminas A, B1, C e E, bem como proteínas e carboidratos. Eles não devem ser consumidos se você tem hipertensão.

  • As Microalgas: A espirulina e a clorela são algas de água doce que contêm mais clorofila do que qualquer outro vegetal. Essas microalgas secas são uma fonte rica em proteínas, beta-caroteno e ácidos nucléicos. Microalgas têm sido usadas com sucesso para melhorar a imunidade contra certas doenças. No entanto, cerca de 30% das pessoas não toleram bem a chlorella. A espirulina tem qualidades muito semelhantes e é uma boa substituta.

E como sempre, temos o melhor conselho Detox 3 D Preço: consulte um profissional antes de decidir por qualquer mudança drástica na sua dieta alimentar.

Gostou do nosso conteúdo de hoje? Já havia aderido a alguma das dicas Detox 3 D Preço que apresentamos em nosso artigo de hoje? Deixe seu feedback logo abaixo e compartilha suas experiências de dietas detox com a gente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *