Menu Close

Como ganhar roupas de graça – Veja dicas importantes!

Como ganhar roupas de graça

Como ganhar roupas de graça? A roupa é uma das necessidades básicas do homem. É um gasto que você não pode evitar, já que você não gostaria de ficar nu, certo? Mas na medida em que é uma despesa necessária, ainda existem maneiras de obter roupas de graça.

Claro, se você quer a marca de grife ou apenas um pano simples do Walmart, você pode obter alguns absolutamente grátis. E quero dizer roupas masculinas, femininas e infantis.

Você não precisa quebrar um banco para usar roupas bonitas. A Internet pode ajudá-lo a obter praticamente qualquer coisa. É por isso que compartilhar esses aplicativos para conseguir roupas grátis realmente me anima. Você ficará surpreso com o quanto você pode obter olhando para essas opções.

Como ganhar roupas de graça – De quais aplicativos posso obter roupas gratuitas?

Se você quer saber como conseguir roupas grátis online, é o seu dia de sorte porque vou te mostrar 15 aplicativos para conseguir roupas grátis de qualquer lugar do mundo.

Como ganhar roupas de graça

# 1 Thread Up

Thred Up é um brechó online e loja de consignação que vende roupas de segunda mão. Este brechó permite que você compre roupas femininas e infantis recém-usadas a um preço estimado de varejo de até 90%.

Além disso, é um aplicativo muito bom para obter roupas grátis online, e aqui explicamos como fazê-lo. Em primeiro lugar, o Thred Up oferece um programa de indicação que lhe paga $ 10 toda vez que você indicar um amigo que fizer uma compra. Isso significa que, se você indicar dez pessoas, receberá US$ 100 em roupas grátis.

Ou você pode optar por vender suas roupas indesejadas no site. Mas primeiro a Thred Up verifica se ainda está em boas condições antes de pagar pelas roupas.

Para receber seu dinheiro, você pode escolher o crédito de compra da ThredUp que permite comprar qualquer tecido gratuitamente ou pode receber o dinheiro através do PayPal.

#2.Rue La La

Rue La la é uma plataforma de compras online que oferece até 70% de desconto nos preços de varejo em roupas de marca. Todos os dias, sua boutique está repleta de moda para mulheres, homens e crianças; decoração de casa; experiências de viagem e muito mais. É um site exclusivo para membros, portanto, você deve se registrar para acessar o site.

Para obter coisas grátis online da Rue La La, você só precisa indicar um amigo. Rue La La lhe dá um crédito de $ 10 em referências que fazem compras. E a boa notícia é que não há limite para o número de créditos que você pode ter. Compre o máximo que puder para obter roupas gratuitas no site.

#3. Como ganhar roupas de graça  – Craigslist

Craigslist é um mercado online onde as pessoas podem vender apartamentos, carros e muito mais. É também uma plataforma onde você pode obter roupas grátis online. Isso ocorre porque as pessoas entregam muitas coisas no craiglist.

Ao contrário da opinião comum, você pode encontrar um vestido ou top muito bonito no Craigslist. Você pode até conseguir uma grande caixa de coisas grátis que você pode revender se quiser. # 2. Rue La La

Rue La la é uma plataforma de compras online que oferece até 70% de desconto nos preços de varejo em roupas de marca. Todos os dias, sua boutique está repleta de moda para mulheres, homens e crianças; decoração de casa; experiências de viagem e muito mais. É um site exclusivo para membros, portanto, você deve se registrar para acessar o site.

#4. Como ganhar roupas de graça  – Frecycle

Freecycle é uma plataforma de renome para utensílios domésticos em segunda mão. O principal objetivo do site é incentivar a reutilização, doando coisas e tirando-as dos aterros sanitários.

É também uma plataforma onde você pode obter roupas grátis. O lado bom de usar a plataforma freecycle.org é que ela permite limitar sua pesquisa a áreas próximas a você. Este mercado online facilita a obtenção de roupas gratuitas perto de você.

No entanto, para ter acesso a isso, você deve ser um membro do site. Em outras palavras, você terá que se registrar. Então você pode pesquisar coisas gratuitas na plataforma.

# 5. Como ganhar roupas de graça – Swapstyle

Outro método para obter roupas grátis é trocar suas roupas. Este método está disponível online e offline. Swapstyle é um dos mercados de moda online que permite trocar suas roupas com outros membros.

Mulheres de todo o mundo usam o Swapstyle para trocar de roupa pela que quiserem. Isso os ajuda a economizar muito dinheiro no processo. Mas o principal critério é que você deve ser um membro registrado da plataforma.

Como ganhar roupas de graça

#6.Vinted

Vinted é outro aplicativo que permite que você obtenha roupas grátis. É um mercado online onde você pode comprar ou vender roupas de segunda mão. Você pode até decidir trocar suas roupas por outras melhores. Tudo depende de você.

#7. Swagbucks

Swagbucks é uma das plataformas online mais populares que paga as pessoas para fazer muitas coisas legais. Ao baixar o aplicativo, você pode ser pago por assistir a vídeos, baixar aplicativos, responder a pesquisas ou até mesmo fazer compras. Swagbucks opera usando um sistema de recompensa de pontos.

Isso significa que você é recompensado em pontos por concluir suas tarefas. Esses pontos poderão ser trocados por valores em dinheiro ou também por cartões-presente. Você pode até obter um cartão-presente gratuito do eBay e comprar seu tecido favorito.

#8. Como ganhar roupas de graça – Ibotta

O Ibotta é outro aplicativo online que permite obter roupas grátis. Veja como fazer isso; você deve primeiro baixar o aplicativo ou a extensão do navegador. Ele irá ajudá-lo a encontrar ofertas de reembolso em compras que você faz em sua loja favorita.

Após a compra, basta digitalizar o recibo através do código do scanner em seu aplicativo Ibotta e ele encontrará automaticamente as ofertas correspondentes aos itens que você comprou.

O dinheiro dos negócios que você concluiu vai para sua conta Ibotta e você pode transferir o dinheiro para sua conta do PayPal e usá-lo para comprar roupas grátis onde quiser.

Bônus: Ibotta também oferece bônus de inscrição e bônus de referência.

Leave a Reply

Your email address will not be published.