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Body Fit Caps: 10 alimentos para perder peso rápido!

Body Fit Caps

A natureza nos recompensou com muitos alimentos que podem nos ajudar a perder aqueles quilos extras. Veja dicas Body Fit Caps!

Quer perder peso e não sabe por onde começar? Aqui está uma lista de 10 alimentos excelentes para perder peso de forma totalmente saudável.

 1. Dica Body Fit Caps – Abacates

Os abacates contêm gorduras saudáveis ​​e são perfeitos como ingrediente para saladas. Eles são especialmente ricos em ácido oleico monoinsaturado, o mesmo tipo de gordura que encontramos no azeite.

Além disso, eles também contêm muita água, de modo que sua densidade de energia não é tão alta e são ricos em outros nutrientes importantes, como fibras e potássio.

Mas isso não é tudo: de acordo com um estudo, as pessoas que comem abacate se sentem mais saciadas e têm menos vontade de comer nas próximas cinco horas.

2. Vegetais crucíferos

Repolho, brócolis, couve de Bruxelas e couve-flor são vegetais crucíferos. Como outros vegetais, os vegetais crucíferos são ricos em fibras e tendem a ser incrivelmente satisfatórios para o seu apetite.

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Além disso, esses tipos de vegetais também contêm quantidades consideráveis ​​de proteína. O que isto significa?

Graças à sua combinação de fibras, proteínas e baixa densidade energética, os vegetais crucíferos são os alimentos perfeitos se você está tentando perder peso. Ao mesmo tempo, são muito nutritivos e contêm substâncias anticâncer.

3. Body Fit Caps – Ovos inteiros

Os ovos são um dos melhores alimentos que você pode comer se quiser perder peso. Um estudo com 30 mulheres com sobrepeso revelou que comer ovos no café da manhã, em vez de doces, aumenta a sensação de satisfação e provoca uma redução no consumo de alimentos nas 36 horas seguintes.

Os ovos são ricos em proteínas, gorduras saudáveis ​​e deixam você se sentindo cheio com uma pequena quantidade de calorias.

Eles contêm uma densidade incrível de nutrientes, a maioria deles na gema, e podem ajudá-lo a obter todos os nutrientes de que você precisa se estiver em uma dieta com restrição calórica.

4. Legumes

Legumes, como feijão preto, feijão e lentilhas, podem ser realmente benéficos para perder peso. Esses alimentos costumam ser ricos em proteínas e fibras, dois nutrientes que causam saciedade e, portanto, reduzem o apetite.

No entanto: Existem muitas pessoas que não toleram legumes, por isso é importante cozinhá-los adequadamente.

5. Body Fit Caps – Salmão

O salmão é rico em gorduras saudáveis ​​e proteínas de alta qualidade e contém todos os tipos importantes de nutrientes.

É um alimento que satisfaz o apetite e mantém a saciedade por muitas horas com poucas calorias, por isso pode ajudar na perda de peso.

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O salmão também é rico em ácidos graxos ômega 3, que ajudam a reduzir a inflamação, um fator importante na obesidade e em doenças metabólicas.

E tem mais: os peixes, e os mariscos em geral, fornecem uma quantidade significativa de iodo, nutriente necessário para o bom funcionamento da tireoide.

6. Frutas

A maioria dos especialistas concorda que a fruta é um alimento muito saudável. Embora contenha açúcar, tem baixa densidade energética e leva tempo para ser mastigado.

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Além disso, a fibra contida na fruta ajuda a evitar que o açúcar seja liberado na corrente sanguínea muito rapidamente. Em outras palavras: a fruta pode ser uma adição deliciosa e eficaz a uma dieta para emagrecer.

7. Body Fit Caps – Iogurte

O iogurte contém bactérias probióticas que melhoram o funcionamento do intestino. Isso se traduz em: Proteção contra inflamação e resistência à leptina, o principal impulsionador hormonal da obesidade.

Iogurte integral ou iogurte desnatado? Vários estudos mostram que os laticínios integrais sem baixo teor de gordura estão associados a um menor risco de obesidade e diabetes tipo 2. Além disso, os iogurtes com baixo teor de gordura tendem a conter muito açúcar.

8. Nozes

As nozes são um ótimo lanche que contém quantidades equilibradas de proteínas, fibras e gorduras saudáveis. Apesar de seu alto teor de gordura, as nozes não engordam.

Estudos populacionais também revelaram que as pessoas que comem nozes tendem a ser mais saudáveis ​​e magras do que as que não comem.

Mas atenção: as nozes também são muito ricas em calorias, por isso tome cuidado com a compulsão alimentar.

9. Body Fit Caps – Carne magra e peito de frango

Apesar de não haver estudos que o confirmem, a carne sempre foi injustamente classificada como prejudicial à saúde.

Vários estudos mostraram que a carne vermelha não processada não aumenta o risco de doenças cardíacas ou diabetes. Mas qual é o melhor de tudo? Graças aos seus altos níveis de proteínas, a carne é um alimento que ajuda a perder peso.

Estudos demonstraram que aumentar a ingestão de proteínas para 25-30% das calorias pode reduzir o desejo em 60%, cortar pela metade o desejo de lanchar tarde da noite e causar uma perda de peso de quase meio quilo por semana.

A proteína é o nutriente que mais satisfaz o seu apetite, e uma dieta rica em proteínas pode queimar até 80-100 calorias a mais por dia.

10. Vegetais com folhas verdes

Os vegetais de folhas verdes têm várias propriedades que os tornam um alimento perfeito para perda de peso. Eles são baixos em calorias e carboidratos e são ricos em fibras.

Os vegetais de folhas verdes são incrivelmente nutritivos e ricos em todos os tipos de vitaminas, minerais e antioxidantes, incluindo cálcio. Por que o cálcio é importante?

De acordo com vários estudos, o cálcio ajuda a queimar gordura. Comer folhas verdes é uma ótima maneira de aumentar suas refeições sem aumentar as calorias.

 

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